quarta-feira, 18 de junho de 2008

O PÃODEAÇÚCAR

CRÔNICAS&CONTOS: COM A SUA LICENÇA

- Tem coisa que precisa ser dita.

- Por mais chata que seja.

- Então vou dizer!

- O PãodeAçúcar, pelo menos o 24 horas de João Pessoa, é um supermercado interessante - no sentido negativo.

- Raras não foram as vezes que comprei queijos e outros frios, dentro do prazo de validade - vencidos, principalmente queijo parmesão.

- E sempre trocam com a maior cara de santo.

- Os preços são diferenciados - o cliente paga o ar-condicionado e as luzes 24 horas em dobro.

- Tudo é extremamente caro e ainda obrigam o cliente a empacotar as próprias compras.

- A falta de caixa é endêmica.

- Se arvora em ser o "Deus dos supermercados" - "tudo fresquinho!", "tudo bonitinho!", "tudo limpinho!" - "garantimos a qualidade e a origem dos nossos produtos!".

- A propaganda é tanta que a gente confia nos caras.

- Confia tanto que outro dia achei um desaforo.

- Eles vendem carne da seguinte maneira: a peça inteira é um preço, o pedaço é outro e o bife, por exemplo, outro.

- Eles cobram para cortar a carne!!!

- Comprei uma bandeja de bife de chã-de-dentro com a "qualidade PãodeAçúcar" ,

- Cheguei em casa, bati os bifes, temperei e fritei.

- Quando fui comer - sola de sapato das boas - só faltavam os pregos. Nem serra elétrica deu jeito.

- Fui ao lixo, peguei a embalagem - lá estava: chã-de-dentro, o original!

- Porra!, pensei, isto é um desacato.

- Não vai ficar assim!

- Fritei mais dois bifes, fiz um arrozinho à grega, uma saladinha de rúcula, uma saladinha de tomate, um suco de acerola.

- E fiz uma marmita.

- Dirigi-me ao PãodeAçúcar e mandei chamar o gerente.

- Demorou, mas veio!

- Levei o bichinho até as mesas da lanchonete, sentei-me, pedi que sentasse e lhe entreguei a marmita.

- E disse: come!, eu quero ver você comer o bife que me vendeu!

- Me olhou assustado, não entendeu nada! - ou tudo!

- Também não expliquei nada, mas tive um orgasmo ali mesmo na lanchonete.

- Confesso, a história dos queijos é verdadeira.

- A do bife duro, também.

- A marmita foi uma fantasia que eu criei pra me vingar do PãodeAçúcar.

- Mas que deu vontade, deu!!!

- E seria bem mais gostoso se o Abílio Diniz comesse os bifes - provasse do seu próprio veneno.

- Ô Abílio Diniz que não toma jeito!!!

- Falei!!!


(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: