sábado, 14 de junho de 2008

O TELEFONEMA

CRÔNICAS&CONTOS: COM A SUA LICENÇA

- Triiiiiimmm. Triiiiimmm! Triiiiimmm!

- Alô!

- Mr. TõeRobert, do Blog Meidi in Breizil?

- Quem é?

- Bush!

- Quem!

- Bush!

- Bush, aquele?

- Yes!

- O que you quer?

- Speak avec you!

- Hablar comigo! Why?

-Yo estoy chateado!

- Mas you is o Bush mesmo? O loco?

- Yes! Yes!

- Yo no gusto de ti!

- Mas Mr. TõeRobert, o Blog Meidi in Breizil speak very mal de la minha persona, de moi. My imagem está very mal no world.

- You merece! You make very cagada, Bush! Par l'amour de Dieu, man! Es un hombre que só make mierda!

- Not! Not! I soy apenas un man sem love! Mi madre non gustava de moi e mi padre abusava de moi quando niño. E look que el miembro de mi padre é mui grande... ah!, mui grandon! You conhece mi padre?

- Su padre is o Bush da war de Iraque I?

- Yes! Yes!

- Tu padre tem cara de loco!
.
- Yes! Yes! Mi padre es mucho loco, bebe en la boca de la botija e ainda come mi madre! Please, Mr. TõeRobert, habla bien de moi no Blog Meidi in Breizil!

- Non! Non! non es posible! Yo não vou com tuya cara!

- You ganha um job na Onu!

- No! - Substitui a Condolissa!

- Tô fora!

- I faço um boquete per ti!

- Eca!

- I...

- Ô Bush, why you no vai se fudê? Yo quero mismo é comer lo rabón de tu madre.

- Mas Mr. TõeRobert, yo soy un hombre sincero!

- Sincero? Ô Bush, la grande mierda que tu padre fez en la vida foi non tirar o pau de la coño de tu madre en la hora de tuya confección!

- Ah, Mr. TõeRobert, i te dou o Afeganistão de souvenir... ou una pedacito de la Amazônia!

- Sai dessa, Bush! En la primera opportunité you joga um monte de bombas in my head.

- No! No!

- Oui! Oui!

- Ah, Mr. TõeRobert, i soy un man fudidon, i soy um veadon enrustido! I quiero tu amor!

- Bush, you necessita de un negron brazilian pra te make confidências in the nigth.

- Ah, Mr. TõeRobert, e o Meidi in Breizil?

- Continua, Bush! Continua te fudendo!

- Ah, Mr. TõeRobert!

- Ah, Bush, vê se you consegue:

- Chupar ice-cream sozinho.

- Beber soup de canudinho.

- Usar cup de vidro.

- Limpar el bundon bien limpinha.

- Ah, Mr. TõeRobert!

- Ah, Bush, why you não vai tomar in tu culo e no volve para la periquitón de la perra de tu madre?

- Hello! Hello! I don't understand ! I don't understand!

- Tu...tu...tu... tu... tu...

- You understand, yes, seu corno!

- E vê se não me liga mais!

- Ó pra tu!!!
.
(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: