terça-feira, 10 de junho de 2008

THAZIÊ LAURINDA

ELA&EU

- Ah, Thaziê Laurinda, me ensinaram - digo ensinaram porque não sei quem, se minha mãe, meu pai, os parentes, a escola, a tv, os amigos, a literatura - que um homem deve ser homem, macho independente, solitário, resolvido... fodão!

- Estilo Marlboro - macho pra caralho, viril com as mulheres, violento, afetuoso e auto-suficiente.
.
- Não sei não!

- Não assimilei muito bem essa idéia de macho-man!

- Eu morro de medo da minha masculinidade, mesmo com você que só tem olhos pra mim... e é a paixão da minha vida.

- Acho que sou apenas um homenzinho acuado, mutilado dos seus afetos.

- Sabe, Thaziê, não nasci pra erguer o pau pra provar nada pra ninguém; nasci apenas pra ser um homem comum que, na melhor das hipóteses, de vez em quando te faz feliz... e sorri!
.
(Fonte: Texto - Autoria de TõeRoberto)
Post in Jampa/PB

Nenhum comentário: